P S Y C H O F I E L D

Mondo Psycho

O mundo é repleto de surpresas, algumas apreciáveis como um delicioso almoço com os amigos ou um caminhar por uma estrada de árvores imponentes, outros difíceis como um ente querido que se afasta de nós visando um descanso profundo e eterno. Dizem que a morte é o único momento onde obrigatoriamente estamos sozinhos. Alguns religiosos acreditam que jamais estarão. Este último pensamento, além de reconfortante, é muito belo. Enfim, a verdade é uma grande incógnita. Pessoalmente acredito que a resposta na realidade MESMO importe muito pouco e o que importa é isso: o que você acredita de fato. Essa é sua realidade, seu mundo, sua vida.

Sua personalidade é definida por muitos fatores. Um misto inexplicável e praticamente infinito de coisas que geram novas ideias e conceitos se renovando todo o tempo. Rir e chorar é conta do acaso e da situação. E ambos têm seus lados positivos. O que seria de um sem o outro, afinal?

Enfim, o cinema é uma das formas mais criativas e geniais de expressão de nossos tempos. Sua magia atinge jovens e adultos no mundo inteiro.  Não só quem projeta na tela suas identificações, desejos, aspirações ou até filosofias  (mesmo que fantasiosas ou controversas) , mas também aqueles que apreciam a sétima arte como forma de enriquecimento (gerando um posterior palco para discussões sérias e sugeridas) mas também como um bom entretenimento e cultura.

A proposta aqui é deixar um espaço aberto para comentarmos sobre este mundo grandioso e espetacular dos filmes e suas influências, utilizando-se dele para dividirmos experiências e efetuarmos discussões.  Chorar, rir, sofrer, amar, sentimentos reproduzidos na tela e tão comuns a nós concretizados de acordo com um ponto de vista único e pessoal que é capaz de se proliferar em nossas mentes e criar novas interpretações e novos sentimentos em uma escala infinita. Adentrar nesse caos teórico porém interessante, além é claro de comentarmos fatos interessantes é nossa ideia aqui. Espero que apreciem o espaço e participem comigo nessa jornada! Vamos?

Anúncios

~ por mrscofield em 22/12/2009.

Uma resposta to “P S Y C H O F I E L D”

  1. Parabéns pelo blog e Boas Festas! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: