Back…

O tempo mede nossa capacidade de lidar com eventos, sejam rotineiros ou improváveis, estamos presos a ele inexoravelmente. Decisões rápidas, condicionamento estabelecido pela própria vida, perseverança, fracasso e vitória fazem parte do vocabulário de todos nós.

O Psychofield deu uma pequena parada nos últimos meses a fim de que eu pudesse finalizar a elaboração de minha monografia do curso de graduação. Estava quase morrendo porque não assisti a quase filme algum no período. Mas o tempo urge e a vida também.  E como deu trabalho esse troço. Ainda mais trabalhando oito horas por dia e ainda estudando para um novo vestibular na Universidade Federal…ufa. Mas acredito que essa seja a rotina do brasileiro, sempre feliz e batalhador… mesmo com essa seleção de merda que ficou pelo caminho mais uma vez. Mas como foi bom ver a alegria pelas ruas da capital mineira, o povo unido, o mar amarelo em direção a um ideal comum. Alegria de pobre dura pouco mesmo, hehe.

Enfim, estamos de volta para falar sobre o que mais gostamos, filmes!!! E, é claro, refletir sobre nossa sociedade e o que conseguirmos captar desse mundo estranhão que temos aí. : ))

Anúncios

~ por mrscofield em 04/07/2010.

2 Respostas to “Back…”

  1. Pra mim, é muito difícil definir o tempo… É o passar dos segundos e minutos? Mas o que são segundos e minutos, q por sua vez são frações do tempo. Vira um ciclo de coisas sem definição, tipo o tostines mais fresquinho pq vende mais.

    Tb ando com dificuldade em ARRUMAR TEMPO. Morar em SP me deixa cheio de pendências no Rj…

    Abraço!

  2. Ah, a frase tostines, clássica expressão de nossa incapacidade de indefinir causas e efeitos. Mas será que todo efeito tem uma causa? Sabe o que já ouvi que desconstrói e toda e qualquer certeza no mundo? É essa aqui: E se existe um ser superior maligno que limitou nossa inteligência quando da criação? Ahahah.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: